domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu só queria...


Eu só queria ter o padrão de beleza que você considera o mais adequado. Queria ter o corpo perfeito para chamar sua atenção. Queria ter a idade que você julgasse ideal para ter uma namorada. Queria ser da sua sala tanto na escola quanto o curso de inglês. Queria morar no seu prédio, no seu andar. Queria estar perto ainda que longe e mais longe se perto. Queria poder saber sobre todos os assuntos que lhe interessam, só para mostrar-lhe que talvez eu seja sim uma boa companhia. Queria conseguir entender o que se passa nessa sua cabecinha típica de adolescente, que adora deixar-me confusa. Queria poder decifrar-te e devorar-te num só olhar. Queria fazer tremer-te com todas minhas atitudes. Queria deixar-lhe boquiaberto com minhas surpresas e satisfeito a cada encontro, de forma que você desejasse-me mais e mais a cada segundo da sua vida. Queria tomar conta de cada respiração profunda vinda de você. Queria poder controlar seu coração, mas não seus sentimentos nem seus atos. Queria poder sempre sentir seus batimentos, sua pulsação sob minhas mãos trêmulas. Queria abraçar-te com toda a força que ainda me resta por conta dessa luta pelo seu amor. Queria, ainda, beijar-te sempre que estivesse com vontade... Mas independentemente de todos os meus desejos, eu queria mais do que tudo, apenas uma coisa:


Ser
tudo
o
que
você
sempre
sonhou.




Por: Lílian da Silva Braz

12 comentários:

Bruna disse...

Você será sim, tudo o que ele sonhou.. aquele na qual te merecer.... você é uma pessoa muito especial, não sofra , nem fique esperando por ninguém que não a merece.
Um abraço e ótimo domingo ^_^

Camilla Müller disse...

Awn que lindo esse texto... Á][A]A[]A[]A]A[A]Á]A

Ah, realmente o amor correspondido é nindo :')

Obrigada pelo elogio, estou sempre tentando ser bem divertida OIUWDIOU24OP23

Bjonas <3

Meus desabafos :) disse...

AAAAAAH, a última coisa é a que mais importa <3 .
Mas você o terá se o mesmo te merecer,pois senão,um outro alguém aparecerá e arrebatará teu lindo coração :)

-
saudades dos teus textos *_*

beeijão amore ;~

Camilla Müller disse...

Olá amiga :D

tem post novo no sugar dance. te espero lá, ok? bjonas, feliz natal e bom ano novo [a]a[ sim, eu já tô desejando isso KK Bjonas (:

Amandinha disse...

Oi rsrs Obrigada pelo elogio,é memso uma pena os famosos se envolverem nessas coisas tanto talento e voz jogados fora, ah e akele akele codigo dos links tava com problema rsrs masi eu fix outras vai lá e pega tá super fofo Bjks!♥

Amandinha disse...

ah e se dar errado o codigo do ward ou vc não conseguir copiar é so clicar dentro com a sentida 2 vezes ai só coloca copiar e colar srrs Bjks!

Nina disse...

Acho q a maioria das garotas passam por isso. Sei que é difícil, mas tente não se importar com isso. Seja você mesmo e prove que o melhor é fugir do padrão!
bjos amoree

Anônimo disse...

Lindo texto!
Obrigada pela visita no blog!
:** Wanessa

Débora Anzolin Valginhak disse...

Aiii q lindo!!!
Pois é, não é q eu espere algum desentendimento, é que eu não tenho mais inspiração como antes entende!! Antes cada coisinha que acontecia eu registrava em palavras, versos, rimas... Até eu sino aquela "magia" na mão de escrever o que estou sentindo sabe?! Acho que é porque agora os problemas não são mais os mesmos, antes eu era apenas uma garota cheia de sonhos de amor, mas tive que de uma hora pra outra me tornar uma mulher com uma casa eum marido para cuidar, com muitas alegrias mas também com muitos problemas e decepções, coisas que eu não tinha antes! Entende?!
Rsrsrsrsr, eu nunca converso assim com ninguem!

A barrinha de "seguir" é o último gadget do blog, lááááá embaixo, depois de todos os posts!

Vitória Doretto disse...

"Ser tudo o que você sempre sonhou"
Sabe, acho que acabamos sendo o que o outro sonhou quando menos esperamos, quando 'deixamos fluir'.
Adorei o texto, e tenho certeza de que você será o que ele sonhou, mas não pelo fato de mudar quem você é e sim por ele perceber o quanto você é especial =)
BJão e boa semana =^.^=

Verônica Tavares disse...

Oi, Eu e minha amiga estavamos fazendo um concurso no blog Garota moderninha
(www.garotaa-moderninha.blogspot.com)e gostaria muito que você participasse. É muito importante pra mim!

bjos

Lila Czar disse...

Muito bom... Parei para pensar!
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem suas contribuições =) Qualquer recado é bem vindo. Seja sobre o post, seja uma resposta ao meu comentário.