sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quebre a rotina! Liberte-se!

17 comentários
Contrarie princípios, seja excêntrico, destaque-se em meio à multidão, não siga todas as regras à risca, discorde dos outros, pense criticamente, argumente embasando-se em fontes confiáveis, acorde para a vida, surpreenda-se, surpreenda quem está ao seu redor, vá às ruas, manifeste-se, proteste!

Quebre a rotina! Liberte-se!


*Vou demorar um tempo pra responder os comentários em razão do feriado e da monografia que eu tenho pra fazer. Demorarei pra postar também... beijos!

terça-feira, 25 de maio de 2010

I love you, boy

6 comentários
Você não tem noção do que me causa ao falar comigo. Não imagina até onde eu iria pelo seu amor. Talvez você não saiba tudo o que eu faria para lhe conquistar...e talvez, um dia, você perceba todas as minhas artimanhas, todas as minhas estratégias para isso.

Você não reconhece a minha felicidade ao saber que está ao meu lado... mas acima de tudo, você não nota o quanto meu coração vibra quando recebo uma notícia sua ou quando me faz um elogio, ainda que por amizade. Você não sabe que quase tenho um infarte quando alguém comenta sobre você... ou quando você mesmo comenta sobre as outras pessoas.

Talvez você nem saiba que passo noites em claro, pensando em nossas conversas, nas suas palavras... Mas o mais importante que você parece não saber... é que eu...


* Ps: Post escrito de acordo com o que veio na cabeça =) Portanto, não está tão bonitinho quanto os outros...
Os comentários serão respondidos no fim de semana =)
beijoos!

domingo, 23 de maio de 2010

O seu coração tem buraquinhos?

7 comentários


It's simple. Isn't it?


Um vazio aqui dentro, toma conta de mim. Um misto de sensações boas e ruins...Momentos passam pela minha mente; conversas prendem-se à minha memória... Um alívio e um conforto imenso percorre minh' alma provocando-me uma tensa inquietação. O que será que há por trás desse tranquilo e turbulento dia? Será que são efeitos das nossas conversas? Talvez. Mas o que ainda me incomoda tanto quando estou diante de você? Por que fico tão nervosa ao lhe ver? Ao notar sua plaquinha subindo no msn dizendo-me que ficou online. E em seguida ausente...e mais cinco minutos: "invisível"... Por que será que tudo isso me faz tremer? Por que seus atos e suas palavras fazem palpitar mais e mais rapidamente o meu coração? Não sei... Talvez eu goste mais de você do que antes havia pensado... Será que você merece o meu amor? Talvez. Posso guardar esse meu profundo sentimento; deixá-lo num cantinho escondido do meu coração. Mas ainda que eu o faça, sentirei um vazio... tão belo e inquietante quanto aquele inicial. Ainda faltará uma peça do meu quebra-cabeça particular... e o meu coração permanecerá repleto de buraquinhos...


*Recados rápidos: G_dark --> não consegui entrar no seu blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Agradecimentos

9 comentários


Muiiiiito obrigada por tudo! =) Eu precisava dessa conversa.

*Ser feliz do meu jeito é ser feliz ao falar contigo! É saber que você está presente. E isso basta! *
(Uma amizade que surgiu na hora certa)

sábado, 15 de maio de 2010

Para você...

6 comentários


Sentirei sua ausência
tamanha a falta que me fará.
Sentirei por não tê-lo ao meu lado,

por não mais existir nossas conversas,
por não mais ver seus sorrisos...

Sentirei falta de ouvir sobre seus problemas
e de aconselhá-lo.
Sentirei falta dos momentos
em que o vi feliz,
bem como dos dias em que estava usando óculos.

Sentirei ainda mais
a falta dos seus abraços
que um dia me fizeram tão bem...

{Por Lílian da Silva Braz}

terça-feira, 11 de maio de 2010

São assuntos do coração...

9 comentários





Vou esquecer-me de que um dia lembrei-me de você

{Por Lílian da Silva Braz}

sábado, 8 de maio de 2010

O que faz você feliz?

6 comentários


1) Beijo na boca, beijo roubado.
2) Sorriso sincero.
3) Brisa Fresca, sol da manhã.
4) Música tranquila ou agitada para acompanhar o momento.
5) Férias longas, Fim de semana.
6) Almoço de domingo no interior.
7) Família reunida, animais de estimação.
8) Inverno, banho quente. Verão, banho frio.
9) Amor verdadeiro, amigos fiéis.
10) Ida ao shopping, cinema.
11) Viajar para onde gosto.
O que te faz feliz?
* (respondam a essa pergunta nos comentários =D )

sábado, 1 de maio de 2010

Um abraço

14 comentários



Mais uma vez acordo com o coração apertado, palpitante. Um pressentimento capaz de torturar uma boa alma até que ela se desfaça... uma sensação de que ainda há algo errado. Mas com quem? Comigo ou com aquilo que está ao meu redor?

Continuo meu leve caminhar, rumando numa direção qualquer... Penso mil coisas ao mesmo tempo, ao passo que as batidas do meu coração aceleram-se cada vez mais... Apenas um segundo e não poderei suportar tudo isso...apenas um segundo para lágrimas rolarem sob minha face...Será que aguento? Será que eu posso encarar todas as preocupações sozinha? (Sozinha, a palavra ecoava em meio aos pensamentos).

Dou o último passo até chegar ao meu destino final. Encontro-te de braços abertos, pronto para me acolher. E como se já não bastasse, vejo em seu rosto um sorriso de satisfação por poder ajudar-me de alguma maneira.

Chego mais perto, então. Seus braços me envolvem e me apertam confortavelmente. E de repente é como se toda a minha realidade desaparecesse. É como se todo o cinza da minha vida desse lugar a um colorido tão lindo e chamativo que me fez nunca mais querer me distanciar de você... um abraço tão gostoso e preciso que foi capaz de mudar o meu humor por um longo período de tempo, que fez milagre e transformou uma pequena garotinha numa grande mulher.