
Você avista por acaso quem você tanto queria. Ele está a metros de distância. Você sente seu corpo estremecer. Suas mãos começam a suar. Seu coração acelera cada vez mais, quase saltando pela boca. Você observa aquela pessoa, como se fosse em câmera lenta: altura mediana, moreno, corpo sarado, um rosto de bebê. De repente ele abre um lindo sorriso, com denter incrivelmente brancos, perfeitamente alinhados.
Vocês continuam caminhando, um em direção ao outro, até se cruzarem. Param. Ele inicia um diálogo e você treme mais ainda. Atrapalha-se um pouco com as palavras, que saem engasgadas por conta do nervosismo. Vocês acabam por se divertir a tarde toda sem se dar conta que o tempo passou tão rapidamente. Então, como despedida, ele lhe dá um beijo demorado, daqueles de cinema que fica gravado para sempre na memória. Você dá uma última olhada nele, vira-se, entra no carro e vai para casa.
Ao chegar, toma um banho quente na banheira com espumas e pétalas de rosa. Prepara-se para deitar. Antes de realmente fechar os olhos e sonhar com o dia maravilhoso que teve, fica pensando na vida, nos contos de fada. Será que eles realmente existem? Ou foi só você que se sentiu uma verdadeira princesa, por ter passado o dia com quem ama? Será que esse encontro foi tão importante assim para ele como foi para você? Será que você não está se iludindo uma vez mais?
E então... seus pensamentos são interrompidos por um leve sinal... Você olha no celular: mensagem dele. E descobre enfim, que ele a ama e a quer para todo o sempre, assim como nos contos de fada.