quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desejos

Desejo todos os dias, ao acordar, que minha vida seja um filme de cinema. Desejo ainda mais, que tudo aconteça exatamente como aquilo que li nos livros, mas com algumas características de pessoas reais. Ardentemente, desejo ser a mocinha... No caso, Bella Swan. Desejo ter dois deuses gregos disputando pelo meu amor, pela minha presença, pelos meus beijos... Desejo estar constantemente em perigo, só para que algum deles venham me salvar. Desejo noites quentes, para que a pele de Edward me refresque. E desejo noites extremamente frias, para que Jake possa me acolher, me esquentar... Desejo momentos românticos, com um alguém mais do que especial, que eu sei que vai me amar acima de tudo; que eu sei que vai me proteger sempre, mesmo quando não for realmente necessário [ainda que eu seja completamente desastrada].

Desejo beijos medrosos, como aqueles dados por Bella Swan e Edward Cullen. Mas desejo, também, momentos de descontração ao lado de Jacob Black. Desejo tocar seu corpo, encarar seus olhos, sentir sua pele, observar seu jeito sedutor... Desejo receber um beijo mais profundo e mais quente que o de Edward. Desejo divertir-me e ter a oportunidade de fixar em minha mente a imagem dessas duas pessoas inexistentes.

De um lado, uma criatura alta, pálida, loura, com olhos que variam do marrom ao caramelo. Um vampiro com virtudes e valores arcaicos, que faz derreter o coração de qualquer garota. Um vampiro que é romântico ao extremo, mas ao seu modo. Que morre de ciúmes da razão de sua existência, mas que não causa intriga nenhuma... Um ser digno de receber como esposa, a dama mais pura de todas...

De outro lado, uma criatura igualmente alta, porém morena, musculosa, de olhos negros, pele quente e macia... Uma criatura dócil, ainda que tenha um gênio forte. Um ser com rostinho de bebê e corpo de homem, capaz de tirar o fôlego de qualquer observadora... Um lobo, não menos digno de encontrar a mulher de sua vida, que o amará eternamente... [ainda que por imprint].

Desejo ardentemente ter tudo aquilo que não é real, mas que me faz sentir alheia ao meu mundo particular e sem graça, cheio de sofrimento: desejo Edward Cullen e Jacob Black. Desejo ser Isabella Swan. Desejo ter aquela vida, viver aqueles momentos, com aquelas pessoas, daquela forma.

Desejo tudo aquilo que jamais terei: a perfeição, o amor puro e verdadeiro desde suas raízes e duas beldades que me amam... [sendo que uma delas, eu amo mais].

Por: Lílian da Silva Braz

10 comentários:

Tayna disse...

OI claro que vou passar aqui!!!
Ah amei seu post de hoje, acho que se ja não estivesse amando, seria apaixonada por Edward, ja li todos os livros 3 vezes, nunca fui romantica, mas sempre sonhei em encontrar um amor, pelo menos pra saber como funcionava.

Sempre escrevi poesias a respeito (amo poesia, só que faz muito tempo que não as escrevo)
Hoje sei como é, é fascinante! Da mesma forma que a dor da distancia, pode causar falta de ar, choros compulsivos, a alegria de estar com quem se ama não tem preço.

Surgem divergencias, como em qualquer casal, mas só de imaginar a dor de ficar separado, logo vem a reconciliação.

Sonhar com o amor é incrivel, mas vivencia-lo não tem nada que se compare.

BjinhOoO

Beatriz disse...

oi! Obrigado por tentar falar com a menina, mais acho que tah com problema mesmo! mais agora na escola tenho um descanso muuito bom! acabei de chegar da escola agora! foi prova de ingles e até que estava fácil! beijooss!

Unknown disse...

é msm so em 2014!! brigada! bjss!!

@amaliaprade disse...

Adorei o post *-*

Debbys disse...

será q seria tão bom assim? kakakkkkakaka... mas por isso q é ficção ne? claro q sonhamos alto demais, mas no fim vc percebe que é aquele menino cheio de incertezas e erros q é perfeito... pra vc...
adorei o post! =]
bjs

Jhenifer Pollet ♥ disse...

ah eu tbm desejo!

adorei o post.
beijos

jonatasbermudes disse...

Olá... Obrigado por ser uma das únicas pessoas que ainda visitam meu blog... :)

Eu estou bem. Apenas passando por um misto de sentimentos que não tinha experimentado antes...

E espero que você melhore! ;]

Quanto ao post... hehe. Desculpe, mas acho isso coisa de filme mesmo... ;P

Vitória Doretto disse...

Ah, eu tmb desejo um Edward hein... ^-^
Amei o post

Bjão =^.^=

shelhass disse...

Ondeu eu compro um Jasper????

sacanagem.
Um Edward só tá bom.
Muito bom seu post, traduz bem o que a maioria das pessoas sente quando mergulha num universo paralelo.

Diana disse...

oie...
Estou passando pra retribuir o carinho e dizer q estou de atualização nova, passa la.
"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
Deve ser guardada e conservada no coração."
Mil bjinhus em seu coração,

Postar um comentário

Deixem suas contribuições =) Qualquer recado é bem vindo. Seja sobre o post, seja uma resposta ao meu comentário.