domingo, 4 de abril de 2010

Da minha vida cuido eu!



Algumas pessoas não se contentam em cuidar da própria vida e necessitam cuidar da vida de quem está ao lado. Por que será? Juro que não entendo esse pensamento de ter sempre alguém prestando atenção nos passos do outro, julgando e condenando tudo aquilo que fizeram ou deixaram de fazer... Penso que cada um é responsável por seus atos e pelas respectivas consequências. Cada um sabe os próprios limites e tem conhecimento de quando é a hora certa de ultrapassá-los ou não. É desnecessário ter sempre alguém vigiando o que você faz, ouvindo o que você fala, lendo o que você escreve para extravar... Às vezes fico viajando nos meus pensamentos, tentando entender de onde vem tanta curiosidade de um ser humano só... Eu diria até que tudo isso é inveja ou quem sabe preconceito. Inveja, porque muitas dessas pessoas podem querer ser você, ter a sua vida, poder fazer o que você faz. E preconceito, porque nçao cultivam as mesmas crenças que você. Porque pensam de maneira diferente. Mas ainda assim, isso não justifica o desrespeito para com o outro. Não sei quantos concordam comigo, mas cada um deve cuidar daquilo que é seu e esquecer por pelo menos um momento o que não lhe pertence. Afinal, não há nada mais irritante do que pessoas lhe dizendo o que você deveria ou não ter feito e de que modo...

4 comentários:

Madame Charlotte disse...

Oy! Concordo com você, é super xato quando alguém fica lendo as minhas conversas no msn ou fik vasculhando o meu orkut. Parece q a pesso naum tm vida própria!! Mana, se der dá uma passadinha lá no meu blog! Bjs

Angeline Fátima disse...

Oieeee! Mulher, você disse tudo! Na minha opinião alguém que fica bisbilhotando e se metendo na vida de outra pessoa a ponto de prejudicá-la, está no mínimo com algum problema psicológico... Isto me irrita tanto que é tema de uma das minhas versões... E a musiqueta ficou até engraçada... rs Se não fosse um assunto tão sério, até dava para rir... E o que há de gente neste mundo querendo ver o outro se dar mal é impressionante! Amei a chamativa para a campanha!! rsrs E acho sim que cada um tem mais é que olhar para o próprio umbigo antes de ficar por aí falando coisas da vida do próximo. Afinal, quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra! rs Beijinhos da Angeline.

Lika Band disse...

Comentários postados no meu blog antigo: http://just-my-life.zip.net/

Nos dias:
14/03/2010 16:27

e

08/03/2010 11:16

thayna disse...

TAMBEEM CONCORDO COM TD ISSO QE VCS FALARAM ..
TEEM MUITAS(O) FOFOQUEIROS HJ EM DIA E ISSO É MUIITO RUIM EU ODEIO ..

Postar um comentário

Deixem suas contribuições =) Qualquer recado é bem vindo. Seja sobre o post, seja uma resposta ao meu comentário.