sábado, 21 de agosto de 2010

Somewhere over the rainbow



Dizem que depois da tempestade sempre brilha um arco-íris, sempre vem a calmaria e com isso, a paz interior. Hoje sei o quanto isso tem de verdade e o quanto é reconfortante sentir-me assim: leve, tranquila, como se nada pudesse me abalar. E hoje... bem, hoje N-A-D-A pode destruir o meu bom-humor! Sofri demais para deixar que algo ou alguém interfira na minha felicidade... Então, vou curtir, sair por aí em busca do sol e dos amigos. Quero compartilhar com eles essa sensação tão boa, que me deixa flutuando... Flutuando em algum lugar acima das nuvens, acima do arco-íris...

Por: Lílian da Silva Braz

3 comentários:

Vitória Doretto disse...

Que bom flor!!

Bjão
Ainda estou procurando meu arco-iris...rs

Beatriz Diniz disse...

Oi! tem um meme pra você lá no meu blog! Bejinhos!

Meus desabafos :) disse...

Eu também sou assim,só não sei até que ponto isso está me fazendo bem :/

-

Beeijão :)

Postar um comentário

Deixem suas contribuições =) Qualquer recado é bem vindo. Seja sobre o post, seja uma resposta ao meu comentário.