terça-feira, 7 de setembro de 2010

Penso tanto em você...

Penso tanto em você

         que esqueço até de mim

mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos sempre voam ao teu encontro e fazem-me lembrar da sua voz, do seu jeito... E despertam, ainda, o desejo de ter sua companhia e seu carinho cada dia mais... Bate-me uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado: velhos tempos. Éramos um casal feliz, brincalhão... E, hoje, mesmo não amando você como antes, continuo adorando pensar em ti. Quem sabe ainda nos meus sonhos, eu possa lhe reencontrar...

2 comentários:

disse...

Um sentimento bom nunca sai de um coração, e nem de uma memoria. E pode lembrar de tudo com felicidade torna tudo muito mais fácil!

Luma Rosa disse...

É lika! Um amor amadurece depois que sai da fase da paixão ou não. Muitos acabam depois dessa fase, amores podem virar amizade ou não. Podem até não andar na mesma calçada! Beijus,

Postar um comentário

Deixem suas contribuições =) Qualquer recado é bem vindo. Seja sobre o post, seja uma resposta ao meu comentário.