sábado, 11 de dezembro de 2010

Posso não ser...


Posso não ser o bastante para você,
mas sei que posso sê-lo para outro alguém.

Posso não fazer o seu tipo,
mas com certeza faço o de outro alguém.

Posso não ser aquilo que você gosta,
mas alguém há de gostar de mim.

E, por fim, posso não ser importante para você, como eu gostaria...
Mas você sempre foi tudo isso e um pouco mais para mim.

Ainda assim, acredito
que eu deva ser importante para um outro alguém...
Para um desconhecido,
para uma pessoa que eu não sinto absolutamente nada
quando estou por perto...
Por alguém que eu nunca vou amar,
como eu te amo.



Por: Lílian da Silva Braz
Baseado num post desse site: http://estilo.teen.zip.net/ (quando ainda existia né, porque entrei nele agora e vi que está fora do ar)

*PS: Gente, sei que estou escrevendo tudo muito melancólico, desiludido etc mas são textos prontos, que eu já havia escrito anteriormente, só não tinha tido tempo de postar. Então vou terminar de postá-los (faltam mais uns 2 ou 3) aí eu volto a escrever coisas mais alegres. =) Espero que até lá vocês não se cansem dos meus posts... beeijos e obrigada a todos!

7 comentários:

Bruna disse...

Sempre achei que é melhor amar ,do que nunca ter sentido esse sentimento maravilhoso... do que ser só amada.......
Mas o mais legal é quando você é correspondida, e isso vai acontecer com você pode ter certeza S2

Nina disse...

Que bom que gostou do meu blog! O seu tbm é ótimo!

Tô seguindo tá?

Bjinhos

Segue-me tbm?

http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

Amandinha disse...

Oi rsrs obrigada,uii nota baixa pe super ruim né tomara que vc consiga passar e conseguir seus objetivos a minha nota não foi lá muito boa tbm rsrs foi 8 srsrs.A é sim o award é fui aprovao pelo sweer smile Bjks!

Camilla Müller disse...

Adorei o texto... bem independente.

Bjonas (:

Débora Anzolin Valginhak disse...

Ahh, eu amo poemas melancólicos... Acho que são os melhores, acho que foi por isso que parei de escrever, casei! Aí não tinha mais problema com o pai, noites chorando de saudade, encontros escondidos... Estou feliz com o casamento, mas também sinto falta dos poemas!! srsrrsr Vou seguir seu blog, assim verei cada novo post seu!

Olive disse...

eu gosto de textos melancolicos hhehee
gostei do seu ;D

Penélope disse...

Cada coisa linda e sensível por aqui.
Eu adoro o que encontro em certos espaços da net.
Gosto de saber como as pessoas se colocam diante do MUNDO... mesmo que não as ouça... mesmo que seja só por palavras e imagens...
Um abraço

Postar um comentário

Deixem suas contribuições =) Qualquer recado é bem vindo. Seja sobre o post, seja uma resposta ao meu comentário.