domingo, 4 de abril de 2010

Sentimentos



Você já se sentiu como se nada no seu mundo pudesse se encaixar? Já se sentiu estranho (a) a ponto de não reconhecer seus verdadeiros sentimentos? Pois bem, estou assim há algum tempo. É como se os sentimentos estivessem todos juntos... Alegria, raiva, tristeza, euforia, tédio...

Talvez eu esteja assim, porque as férias estão acabando e eu já voltei para casa. Talvez seja por causa dos problemas que enfrento diariamente... Ou quem sabe é pela faculdade que começa amanhã... (uma novidade na minha vidinha parada). É. Pensando bem, é por causa disso mesmo. Eu estou mesmo um pouco angustiada... Não sei se irei ao trote, não conheço ninguém de lá, não sei como serão as aulas e os professores. Não sei, inclusive, se gostarei do curso. Espero que sim.

E embora eu esteja com medo de iniciar essa nova fase da minha vida, devo compreender que nada é um bicho de sete cabeças. É preciso boa auto-estima, fé e determinação para seguir em frente, afinal, um simples obstáculo não pode impedir uma caminhada.

Enfrentarei, portanto, todos os meus medos e veremos o que acontece. Espero que vocês torçam por mim, assim como eu torço para vocês terem sucesso em tudo que fizerem =)

2 comentários:

Diana disse...

E quem nunca se sentiu assim.? Eu vivo dessa forma...hehehe Bjus amiga

@_Maarii disse...

Liindo o post! *-* Já me senti assim.. na verdade várias vezes... é uma confusão, vc pensa que nada da certo, mas vc tem motivos pra ficar feliz, mas aii do nada vem uma culpa sem motivo e por fim o tédio! É terrivel! Quando tô assim me sinto tãao mal, tãao sem rumo.. não seei, é um momento muito tenso! Odeio quando fico assim! E Enfrente sim, tdos seus medos! E tenho certeza de que tudo dará certo.. se não der certo, paciência.. daí a unica solução será o tempo! Mas quando isso tudo passar vc vai se sentir beem melhor! E pq se desculpaar? O post tá ótiimo! Melhoras aii! To torcendo totaal por vc! :D

-----
Postado às
22:02
07/02/2010

no meu blog antigo: http://just-my-life.zip.net/

Postar um comentário

Deixem suas contribuições =) Qualquer recado é bem vindo. Seja sobre o post, seja uma resposta ao meu comentário.